Furacão da Suburbana
De fato, e mesmo com derrota, agora tá dando gosto de ver o Furacão jogar. Nesse momento, vou me limitar a falar isso, e nada mais, pois já me angustiei tanto pelo nosso Atlético que se falar mais vou acabar chorando.
Então, o negócio é suburbana mesmo. Achei legal a abordagem do furacao.com acerca do trio campeão brasileiro de 2001. Será muito bom rever Alex Mineiro, Rogério Correa e Nem atuando, mesmo que este como técnico.
Mas, em que pese minha grande simpatia pelo Bairro Alto, até porque já dei uns chutes naquele campo, e tenho grandes amigos naqueles lados, sou mais LUIZINHO NETTO, nosso capitão do IGUAÇU de Santa Felicidade, que no ano passado defendeu o Bairro Alto. E digo mais, muito embora tenhamos apenas ele de ex-atleticano no elenco, garanto-lhes que a massa torcedora é quase 100% Furacão, pois ao longo do alambrado do Egídio Pietrobelli, são os olhos na suburbana, e os ouvidos nos jogos do Atlético é assim todos os sábados. Tem só uma meia-dúzia de coxa, uns dois paranistas e um gremista perdido, mas todo mundo em prol do Iguaçu. Até meu filho de 02 (dois) anos e meio de idade já fica pedindo ora pelo jogo do Atlético, ora pelo do Iguaçu, na televisão (daí eu apelo para um Argentina x Paraguai e digo que é jogo do Iguaçu, mas ele parece não acreditar).
Seria bem legal ter Bairro Alto e Iguaçu na final. Acho que temos mais time, um elenco mais forte e mais qualificado. De qualquer forma, como o Bairro Alto não está na chave do Iguaçu, então digo: sucesso ao Bairro Alto na sua chave, pois eu iria gostar de ver o Santa Quitéria perder justamente agora que não pode, até porque está tendo muita semelhança deles com o coxa no campeonato paranaense, pois assim como estes, entram sempre com um trio de jogadores a mais no campo.
Então, entre ver os capitães Rogério Correa ou Luizinho Netto erguendo o caneco de campeão da suburbana, muito embora eu seja um eterno agradecido pelo título de 2001, prefiro nosso lateral direito.