O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2012 - 10h43

Furacão da Suburbana

De fato, e mesmo com derrota, agora tá dando gosto de ver o Furacão jogar. Nesse momento, vou me limitar a falar isso, e nada mais, pois já me angustiei tanto pelo nosso Atlético que se falar mais vou acabar chorando.

Então, o negócio é suburbana mesmo. Achei legal a abordagem do furacao.com acerca do trio campeão brasileiro de 2001. Será muito bom rever Alex Mineiro, Rogério Correa e Nem atuando, mesmo que este como técnico.

Mas, em que pese minha grande simpatia pelo Bairro Alto, até porque já dei uns chutes naquele campo, e tenho grandes amigos naqueles lados, sou mais LUIZINHO NETTO, nosso capitão do IGUAÇU de Santa Felicidade, que no ano passado defendeu o Bairro Alto. E digo mais, muito embora tenhamos apenas ele de ex-atleticano no elenco, garanto-lhes que a massa torcedora é quase 100% Furacão, pois ao longo do alambrado do Egídio Pietrobelli, são os olhos na suburbana, e os ouvidos nos jogos do Atlético – é assim todos os sábados. Tem só uma meia-dúzia de coxa, uns dois paranistas e um gremista perdido, mas todo mundo em prol do Iguaçu. Até meu filho de 02 (dois) anos e meio de idade já fica pedindo ora pelo jogo do Atlético, ora pelo do Iguaçu, na televisão (daí eu apelo para um Argentina x Paraguai e digo que é jogo do Iguaçu, mas ele parece não acreditar).

Seria bem legal ter Bairro Alto e Iguaçu na final. Acho que temos mais “time”, um elenco mais forte e mais qualificado. De qualquer forma, como o Bairro Alto não está na chave do Iguaçu, então digo: sucesso ao Bairro Alto na sua chave, pois eu iria gostar de ver o Santa Quitéria perder justamente agora que não pode, até porque está tendo muita semelhança deles com o coxa no campeonato paranaense, pois assim como estes, entram sempre com um “trio de jogadores” a mais no campo.

Então, entre ver os capitães Rogério Correa ou Luizinho Netto erguendo o caneco de campeão da suburbana, muito embora eu seja um eterno agradecido pelo título de 2001, prefiro nosso lateral direito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…