19 set 2012 - 18h26

Errata: Rafael Schmitz permanece no Atlético

Diferentemente do que havia sido divulgado pela Furacao.com nesta semana, o zagueiro Rafael Schmitz permanece no Atlético e treinando normalmente.

O defensor foi contratado no início do ano e tem contrato com o Furacão até dezembro de 2013. Até o momento, Rafael só participou de duas partidas pelo Furacão, diante do Criciúma pela Copa do Brasil e contra o Corinthians-PR, pelo Estadual.

Patrick

A Furacao.com também aproveita para esclarecer que, diferentemente do que foi divulgado nesta quarta-feira (19), o atacante Patrick que se transferiu para o América-RN foi revelado no Atlético, com passagens pela Turquia, Portugal, Bragantino e Corinthians-AL. Não se trata do homônimo que passou pelo Guarani, Bolívia, México e Arábia, o qual permanece na equipe Sub-23.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…