O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2012 - 17h07

Estamos no fio na navalha

O título é somente um lembrete aos nossos jogadores e comissão técnica sobre a nossa classificação ou não para a Série A. Para quem tinha como objetivo principal o retorno a elite do futebol brasileiro, a gente fez muito pouco para isso, e continuamos nos erros, que ao passar de cada rodada fica mais distante de alcançar.

Jogos, como contra o Ipatinga e Bragantino, é jogo para se vencer e não perder pontos, comparativamente é igual à vestibular disputado, onde o candidato que erra as questões fáceis perde a vaga para os demais concorrentes que acertam. A situação é igual. Ipatinga e Bragantino eram questões fáceis e os demais concorrentes há última vaga irão vencer com certeza e a gente terá que tirar este prejuízo em cima de questões difíceis, ou melhor, de jogos complicados contra os adversários diretos e ainda torcer por um tropeço deles.

A situação é delicada e merece uma atenção especial da nossa diretoria que parece que acordou e viu que a nau não estava navegando de acordo com o plano e acabou batendo em recifes e afundou em jogos como o do Ipatinga e Bragantino, como também deixou de ganhar um ponto pelo menos em cima do Goiás que era o nosso adversário direto e hoje está entre os já classificados Vitória e Criciúma.

Como disse. Estamos no fio da navalha. Ou arrumamos a casa e jogamos como campeões ou já comecemos a planejar 2013 para disputar novamente a Série B e com jogadores tecnicamente melhores que os que aqui estão e com uma verdadeira comissão técnica que saiba conduzir o grupo de forma a serem vitoriosos em suas jornadas.

Pois hoje para mim a situação é difícil de ser revertida não somente pelas últimas apáticas apresentações e sim pela distância que estamos dando aos nossos adversários de irem pontuando a nossa frente como aos que estão atrás na classificação, chegar de forma perigosa.

Espero que a reunião como os jogadores seja proveitosa e consiga separar o bom fruto do podre para que possamos de forma agora mais pesada chegar ao alcance do nosso objetivo principal que é a classificação para a Série A.



Últimas Notícias