Muito blá blá e pouco empenho
Não queria escrever estas linhas, mas não consigo disfarça a minha revolta pelo jogo que assisti contra o Bragantino. Para não dizer que foi sofrível, eu diria que foi abaixo do esperado o desempenho do nosso elenco, a não ser a boa vontade do Felipe que mais uma vez o equivoco do Drubscky nos levou a derrota.
Não poderia em hipótese alguma ter o Drubscky ter substituído Felipe, era para ter saído o Fernandão que vez um gol de louco e perdeu um feito na cara do gol e no lugar desta ameba ele deveria sim é ter colocado o Taiberson e até o novato Junior Barros que segundo os comentários é um dos melhores do grupo sub 23. E, além disso, continuou marcando toca com o Paulo Baier no banco até o time adversário marcar o gol da vitória, ai a ficha do Drubscky caiu e colocou para o sacrifício o Maestro.
Isso não se faz com um jogador da categoria do Baier e sim este técnico já deveria ter colocado ele no começo do jogo se queria vencer está partida para compensar a perda de dois titulares para este jogo, mas não! Vez o contrário e colocou em campo a ameba do Fernandão e ai já tínhamos pelo menos dez jogadores iniciando o jogo e para piorar na substituição do Maranhão colocou o Derley que gosta de falar bonito, mas até agora não disse para que veio, ou melhor, já disse quando estava no Náutico que não queria jogar no CAP e não está jogando quando entra em campo.
Por estes motivos já chega de blá,blá,blá Drubscky, pois já perdemos pontos para dois times rebaixados a série C e os nossos adversários devem estar caindo de tanto rir da gente que estamos sonhando em retornar a Série A, mas não vencemos times da zona de rebaixamento. Por isso senhor Drubscky que ainda estamos penando para se afirmar no G4. Se não vencemos times rebaixados, como o senhor quer a gente no grupo do acesso a série A?
Não queria dizer isso, mas acho que você perdeu o seu encanto e está na hora de voltar aos livros e suas teorias e deixar esta função para um técnico inteligente e experiente, pois a sua chance eu avalizei, mas deixar você fazer lambança isso eu não assino embaixo. E, portanto, é a seguinte historia.
Ou volta a escalar com mais coerência e ambição de vencer as partidas ou peça para sair, que fica melhor para você do que ficar fazendo asneiras a beira do gramado e durante a semana no CT do Caju.