Time água de vina
É inexplicável a forma em que o time do Atlético entra em campo quando joga longe de Curitiba, eles pensam que são o Barcelona de 2011, que ganhava a hora que quisesse, com salários em dia, etc.
As duas últimas derrotas deixou muitas dúvidas entre nós torcedores, contra o Goiás o time só acordou quando o jogo já estava 2×0 para o adversário, após realizar a tarefa mais difícil da partida, abriram as pernas no final da partida. Ontem foi desanimador, discordo das entrevistas dos tiriças dizendo que o Atlético perdeu para ele mesmo, pelo contrário, vocês tiriçadas foram até Bragança Paulista para não jogar, caminharam os 90 minutos em campo, conseguiram marcar um gol, na real, foi um aborto da natureza.
Tudo indica que iremos sofrer até a última rodada, em virtude da tiriçada não jogar com o espírito de guerreiro, eles acham que estão jogando um amistoso de seleções, sem vibração e para variar, falham demais. Seu Mané e o nosso goleirinho que chama gol, o que está acontecendo tiriçada?
O Ricardão errou na escalação e vem errando há um bom tempo em não montar um esquema de jogo para explorar as qualidades do Pedro Botelho e de deixar o João Paulo preso na meia cancha, deixando o Deivid flutuar para a frente. Por favor, libere o João Paulo ele poder chegar na frente com mais qualidade, deixe o Coquinho fixo no meio.
Chega de vacilar, já deu!