Mais um traíra!
É impressionante como nos últimos anos como temos criados traíras no meio Atleticano. É só o Petraglia não querer mais o cara na sua equipe que sai com a metralhadora giratória contra ele. Todos sabem da sua fama, autoritário e arrogante, por que compõem sua equipe então, se sabem que uma hora vão ser atingidos pela sua personalidade?
Agora aparece o Cid traíra, mais um moralista legal como o tal MM, esse último um covarde que nada vez pelo crescimento do Atlético. O tal Cid que não sei de que caminhão caiu, aparece agora como o paladino da moralidade apontando o dedo: olha o cara contratou a empresa do filho, contratou a empresa do primo, o Atlético pegou dinheiro público, então tem que se comportar como uma empresa pública, vá cheirar meia coxa enrustido, então toda empresa que fizer um empréstimo de um Banco Público vira empresa pública, é de doer.
Como vi aqui em comentários de colegas, a gestão passada ficou três anos com o projeto na mão, nada fez, a não ser chorar como criança mimada se borrando de medo, e ia entregar o projeto para uma construtora, que ia contratar os materiais de construção e tudo mais do irmão, do pai, do padrinho, do papagaio, e ninguém ia falar nada, mas se é o CAP na gestão do Petraglia, aí passa a ser imoral.
Nesta obra da Arena temos lá fiscalizando a UFPR, a pedido do Governo Federal, equipes do Governo Municipal e Estadual, TC, os Conselheiros do CAP, além disso, o Holzmann esclareceu para a Gazeta como são feitos os processos licitatórios da obra. Será que com toda essa fiscalização ninguém falaria nada se fosse tão errado assim?
Então, meus caros, eu prefiro cadeiras do filho do Petraglia, engenheiro primo do Petraglia, o saco roxo dessa diretoria atual do CAP que faz a obra andar, do que a covardia dos que ladram, ladram, não mordem e não fazem nada acontecer.