A imprudência do MCP
Pois é, meus amigos. Mais uma vez temos que lutar contra tudo e contra todos, dentro e fora de campo. Penso que MCP já plenamente cientificado de que todos tentariam atrapalhar, que já está extremamente difícil romper as barreiras da inveja e das intrigas, da burocracia e da mediocridade local, bem que poderia ter sido mais precavido.
Por que gastar – e admitamos -, superfaturadas, as tais cadeiras com tanta antecedência, pagando metade adiantado, por algo que será uma das últimas coisas a serem agregadas à construção, uma vez que há escassez de recursos para as obras do momento? Deveria saber que seria vigiado de perto, que estaria exposto às críticas mais acerbas, aos ataques mais contundentes movidos por razões justas ou não.
Agora, não se enganem amigos atleticanos: sem Copa e sem Petraglia ficaríamos outros 10 anos ou mais sem vermos a ARENA concluída e, caso retornemos à Série A e chegássemos a uma nova decisão de Libertadores, por exemplo,novamente teríamos que rumar para o Beira-Rio ou jogar na Caixa-Prego.
As denúncias são graves; o MCP está muito longe de ser santo, mas os de fora e os ‘infiltrados’ não desistirão nunca de nos espezinhar. Inveja e medo é o que os move.
Contra isso somente o antídoto do amor pelo Furacão e da união entre os verdadeiros atleticanos.