O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2012 - 15h39

A inveja é o instrumento dos incompetentes

Vários textos publicados nesse espaço esboçam preocupação com relação a fofoca proferida pelo então vice presidente jurídico do Clube, ou algo equivalente. Mencionado senhor, ou doutor, afirmou em entrevista a determinado órgão de imprensa (sério e imparcial como todos sabemos) acerca de suposto favorecimento nas aquisições realizadas pelo Clube para as obras na Arena.

Cabe mencionar, inicialmente, que se trata (Atlético Paranaense) de uma pessoa jurídica de direito privado administrada (bem administrada) por uma pessoa centralizadora, porém, extremamente inteligente e competente afeita a direcionar e efetivar negociações envolvendo vários milhões de reais ou dólares. Se o mencionado ex presidente jurídico tinha conhecimento de alguma suposta irregularidade, deveria promover uma verdadeira denúncia a fim de ver os fatos devidamente investigados e esclarecidos, conforme já é profundo conhecedor dos meios legais, tendo em vista a formação jurídica que ostenta (com orgulho) porém, o mesmo optou por se manifestar pela via mais inadequada e imparcial que poderia existir, razão pela qual, somente posso classificar tal atitude como verdadeira ‘fofoca’ com o intuito de implantar as intrigas que apenas favorecem aos espúrios interesses coxa branca em detrimento do pleno andamento das obras, o que os incomoda profundamente ao ponto de tirar o sono do presidente deles que se arvora na condição de defensor da moral e dos bons costumes, como sempre o fizeram.

Na gestão administrativa anterior do Atlético eles não se manifestavam com tanta freqüência e tamanho fervor, porém, bastou prosseguir com as obras que seguidamente lançam supostas irregularidades através dessa imprensa ‘séria’ e ‘imparcial’ desprovida de qualquer interesse em prejudicar o Clube. Não acuso nem tampouco defendo qualquer administrador, mas somente o Atlético e aqueles que lutam ao seu favor. Se eles (coxas) defendem com tanto fervor a moral e os bons costumes e desejam esclarecimentos, que o façam e exijam primeiramente desde a era Evangelino, a qual, todos nós sabemos perfeitamente o quão séria e honesta. Sugiro que eles se atenham em exigir da direção coxa branca, uma perícia no estádio deles, visto que todos sabem perfeitamente que está com as estruturas seriamente abaladas. Igualmente sugiro ao MP que acompanhe tal perícia a fim de dar credibilidade ao procedimento, uma vez que deles não podemos esperar absolutamente nada sério e honesto, mesmo porque, uma coletividade se reúne naquele local periodicamente e está exposta ao risco iminente da estrutura sofrer um colapso (desabamento) a qualquer tempo.

Será que se lançarmos essas hipóteses a mídia irá divulgá-las da mesma forma que vem fazendo em detrimento dos interesses do Atlético? O MP e o Tribunal de Contas do Estado já realizaram vários procedimentos investigatórios em razão das mentiras lançadas por esses invejosos e incompetentes, porém, absolutamente nada apuraram de irregularidades, até porque as obras prosseguem normalmente e dentro do cronograma e exatamente isso que os incomoda. O nosso estádio brevemente estará novo, moderno e a altura dos melhores do mundo enquanto o deles…!!! Esse é ponto central que causa a inveja deles e não podemos nos contaminar e nos desunirmos em razão disso, pois é exatamente o que desejam para nos prejudicar. Nossa administração é ótima e as obras estão em pleno andamento e isso que nos interessa, o resto, é somente inveja e incompetência e não haverá de nos prejudicar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…