O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2012 - 15h52

Esclarecimento

Depois de ler os comentários sobre o texto com titulo “Do puxadinho ao mensalão”, eu em hipótese alguma estou ao lado ou a favor do Dr. Cid Campelo Filho, mas sim esperando uma explicação para que todo este mar de lama despejado pelo nobre doutor na mídia seja esclarecido e demonstre que os contratos realizados foram todos da maior transparência e sem cooperativismo familiar.

Está foi a minha intenção. De um esclarecimento tapa boca desta coxarada. Também quero aproveitar a ocasião para dizer que os demais comentários são relevantes, só que não irei deixar que um episódio que era para ser tratado entre as paredes do clube em uma conversa reservada do doutor Cid com o Presidente Petraglia, para acertar os incômodos que afligiam o nobre advogado você sanadas, mas o caminho tomado foi outro e acabaram expondo o clube aos carniceiros de plantão que aproveitaram a ocasião para defecarem suas opiniões, antes mesmo de ouvir a outra parte.

Está outra parte a qual estou referindo-me chama-se Clube Atlético Paranaense. Quanto à história do Petraglia eu a conheço e admiro, pois acredito que após Jofre Cabral, só ele para ficar na história deste clube eternizado.

Mas o momento requer uma postura que nos de a tranquilidade em nosso caminho árduo e espinhoso desse retorno à Série A e a reconstrução da Arena conforme planejado.

Peço desculpa aos que pensam que sou contra o Petraglia, mas o que se fez esta semana, para mim foi um passo para trás uns cem anos, como fazia o Malucelli à frente do clube nos seus três anos de mandato. Se realmente queremos ser um CAPGIGANTE, temos que começar pela união de todos, pela lealdade ao CAP e pela primazia de somente realizar atos que engrandeçam o nome do CAP e não o façam parar na sarjeta como fizeram esta semana.

Sou atleticano até o dia da minha morte, e se na eternidade tiver um clube com as cores do CAP e seu nome, serei torcedor deste clube celestial.

Desculpem a todos novamente se estou sendo redundante nas minhas palavras, mas para mim o CAP vem à frente de todos os dirigentes que já passaram por sua direção.

Saudações a todos e vamos proteger o nosso amado clube de tantas calúnias que vem sofrendo nestes últimos anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…