Se eu sou o Presidente…
Já deu pra bola.
Há muito tempo venho falando que era contra este contrato entre o CAP e os órgãos públicos. Desde o início.
Era sabido que o rumo das eleições poderia, como está acontecendo, alterar o andamento das coisas.
Agora aparecem dezenas de ‘populistas’ reclamando disso e daquilo.
Agora aparecem traíras internos, que sabiam de TUDO até agora, mas por alguma divergência, optam por trazer a tona todas estas situações.
Não vou julgar nem culpar ninguém, até porque todo mundo sabe que santo ninguém é nessa história. Ninguém, talvez nem eu, que não passo perto da ARENA faz quase um ano.
A questão é a seguinte: para tudo isso se iniciar, houve vontade politica. Não vontade de fazer, mas vontade de meter a mão nas verbas federais e usar estas para sua auto promoção em vésperas das eleições.
Pouca gente sabe que, existe um contrato firmado entre governos, CAP e FIFA, onde as multas e obrigações são altíssimas, além do prejuízo de imagem por algo que dê errado e arranhe o ‘ Evento FIFA ‘.
O que acontece agora, é um jogo de empurra das responsabilidades, como se somente o CAP tivesse a obrigação de resolver o problema, mas não tem. Aliás, o Atlético até agora, foi o único a ter prejuízos de grande importância, seja com aluguel de estádios, despesas diversas de logística e mais importante de todas, jogar longe de sua torcida e perder a pressão do Caldeirão.
Eu, no lugar do Sr. Presidente, independente de filho, primo e o escambau, já teria dado uma porrada na mesa e chamaria a atenção dos verdadeiros responsáveis pela copa em Curitiba.
‘ Ou resolvem este problema todo em 10 dias e liberam o dinheiro necessário para a continuidade e conclusão, ou considerem o contrato rescindido unilateralmente e aguardem a cobrança de TODOS os prejuízos sofridamente arcados pelo Atlético até agora, inclusive os lucros cessantes e os valores necessários para a recomposição da ARENA, tal qual era antes da desta palhaçada’.
Abri e fechei aspas porque isto é o que EU falaria a essa corja de safados que nos rodeia.
Dai quero ver o pessoal da gravata se coçar para justificar o problema e as verbas federais recebidas sem a copa e o prejuízo que Curitiba terá.
Depois, ok, fiscalizem o que deve ser fiscalizado, punam quem deve ser, prendam se for o caso.
Chega de palhaçada.
Se preferirem, podem ajudar na reforma do pinga mijo, até eu dou umas latas de tinta ‘Renner verde ervilha’ pra colaborar, e façam a copa lá então.
O que não pode é o nosso Atlético sofrer sem estadio e sem o apoio e a honradez desses governos e governantes interesseiros e se bobear ainda ficar com o mico na mão.
Sr. Petraglia, não sei se tem maracutaia nessa porra toda ai, e se tem, você é outro safado, igual a toda essa corja que citei acima, se não, mete a porrada na mesa de uma vez e manda todo mundo a merda, você tem meu apoio.