Elias volta contra o Vitória e assume a 10
Depois de cumprir suspensão automática na partida de terça-feira (16) contra o Avaí, Elias volta ao time no jogo de sábado diante do Vitória, em Salvador, no estádio Barradão. A missão do meia é substituir Paulo Baier, que foi poupado e não viajou com a delegação atleticana.
Elias se diz preparado para entrar no lugar do maestro rubro-negro. Independente de quem jogar a qualidade será a mesma. Temos característcias parecidas. Não somos rápidos, temos estilo de armar jogadas para a equipe e cobramos bem faltas, garante.
O jogador afirma que será um jogo difícil mas a equipe não pode entrar com medo. Será um jogo difícil e sabemos da força do Vitória, por isso temos respeito por eles. Mas não vamos com medo. Não podemos errar e queremos voltar de lá com bons resultados.
O Atlético está em quinto lugar e soma 55 pontos, um atrás do São Caetano, quarto colocado da Série B. Elias diz que o objetivo é somar pontos em todos os jogos e a dificuldade do campeonato é evidente. O objetivo nosso é somar pontos a cada jogo que a gente tem. Se não, o São Caetano ganha, distancia e fica mais difícil. Desde que começou o campeonato, a gente sabia que não teria facilidade.Nos últimos 15 jogos, a gente conseguiu 11 vitórias, dois empates, duas derrotas ainda não entramos no G-4.
A provável equipe que enfrenta o Vitória no sábado tem Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique (Wellington Saci) e Elias; Marcelo e Marcão.
Reportagem: Rafaela Gabardo