O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2012 - 13h52

Quanto e o que é o dinheiro público?

O dinheiro público, que deve ser prestado contas com transparência e de acordo com a legislação, é o potencial construtivo. Esse sim deve ser apresentado ao TC para análise.

O saldo, do CAP, é do CAP.

Em resumo. Se a ARENA custar 500 milhões, o CAP deve prestar contas da parte do POTENCIAL. O resto é dele.

É um empréstimo direto, não é convênio.

SE saiu mais caro, ficou para o CAP e todos sabiam quando da proposta do MCP. Quem banca a diferença o CAP.

AGORA, se o CAP pegar esse dinheiro do potencial e não entregar o produto – estádio – daí sim cria-se um problema.

Outra coisa. O que o CID pediu que não foi dado?? Se todo esse ruído – que o MCP sabia que ia acontecer – foi opção escolhida e aceita, tento imaginar qual era o outro preço.

Finalizando. O ex-cronista esportivo, ex-politico, ficará no futuro ex-com pauta. É uma pena. Falta-lhe ética, moralidade, transparência e impessoalidade. Todos que labutam no meio sabem o por que do desatino dele. É um pobre boca alugada que não conseguiu nada no processo.

E o outro empresário cronista até já esta a fim de cobrir a ARENA para ver seu pupilo jogar. Quanto ganhou nessa?

O que é ético, moral e impessoal mesmo??



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…