20 out 2012 - 18h02

Pedro Botelho foi expulso por simular pênalti

O lateral-esquerda Pedro Botelho foi expulso no jogo deste sábado contra o Vitória, no Estádio Barradão. O jogador recebeu duas advertências e acabou excluído da partida aos 11 minutos do segundo tempo.

Na etapa inicial, Botelho deixou a bola escapar e deu um carrinho para não perder a posse. Acabou atingindo o adversário e recebeu o cartão amarelo.

No segundo tempo, o lateral aproveitou um contra-ataque e invadiu a área do Leão da Barra. No contato com o jogador do Vitória, foi ao solo. O árbitro entendeu que houve simulação de pênalti e aplicou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Este foi o primeiro jogo oficial de Pedro Botelho em Salvador, sua terra natal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…