23 out 2012 - 16h13

Chuva atrapalhou presença da torcida no Janguito

Apesar da boa fase do Furacão e da inédita entrada no G4 da série B na rodada anterior, o público desta tarde de terça-feira no Ecoestádio Janguito Malucelli não foi dos melhores.

A forte chuva e o tempo encoberto chegaram a criar dúvidas se o jogo aconteceria mesmo ou seria adiado. Por não possuir sistema de iluminação artificial, o Ecoestádio ficaria prejudicado com a pouca luminosidade natural do dia chuvoso.

No entanto quem determina se a partida acontece ou não é o juiz, e o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima decidiu que a bola ia rolar.

Enquanto no jogo contra o CRB, também realizado em uma terça-feira, o público no Ecoestádio chegou a 4.038 pessoas, o total de presentes nesta tarde chuvosa foi de apenas 2.271, com 1.704 pagantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…