13 nov 2012 - 11h04

Atlético acumula três vitórias sobre o Criciúma em 2012

O Atlético tem uma larga vantagem em confrontos diante do Criciúma neste ano. Em 2012, as equipes se enfrentaram três vezes, resultando em três triunfos rubro-negros.

O primeiro jogo entre o Furacão e o Tigre aconteceu no dia 5 de abril, pela Copa do Brasil. A partida ocorreu no Estádio Heriberto Hülse e o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com dois gols do equatoriano Guerrón. No jogo de volta, o Atlético goleou o time catarinense por 5 a 1. Dessa vez, Guerrón marcou quatro vezes e o atacante Patrick fechou a conta atleticana. O Furacão eliminou o Criciúma da competição.

Pelo primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético venceu o Criciúma em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberê. O autor do gol rubro-negro foi o atacante Marcão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…