24 nov 2012 - 22h13

Rubro-Negro permaneceu no G4 por 13 rodadas

Das 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético permaneceu no grupo dos quatro melhores times em 13. Ou seja, na maior parte das rodadas (25) esteve fora do grupo que asseguraria o retorno à elite do futebol brasileiro.

Com uma estreia excelente com uma impressionante goleada de 4 a 1 sobre o Joinville, o Furacão deu a impressão de que iria dominar amplamente a competição e conquistar o título de ponta a ponta. A permanência no G4 durou as primeiras quatro rodadas. Depois, o time despencou e demorou 20 rodadas para voltar ao grupo dos quatro melhores classificados, o que aconteceu depois da goleada sobre o CRB por 4 a 1.

Mas um tropeço diante do futuro campeão Goiás no Serra Dourada tirou o Atlético do G4 pela segunda vez na competição. Foram mais seis rodadas de luta intensa, oscilando entre a 5ª e a 6ª colocação. Na 31ª rodada, o Furacão finalmente atingiu o G4 para dali não mais sair, confirmando o acesso neste sábado com o empate contra o Paraná Clube por 1 a 1.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…