6 dez 2012 - 16h39

Atletas do Furacão são alvos de sondagens

Com os atletas em férias, os clubes se movimentam para reforçar seus elencos para a próxima temporada.

O bom segundo turno do Furacão no Campeonato Brasileiro da Série B despertou o interesse de vários clubes em contratar jogadores atleticanos.

O zagueiro Cleberson, por exemplo, teria recebido uma oferta do Grupo Sonda, que deseja comprar os direitos econômicos do atleta e o levar para o Corinthians.

Na tarde de hoje, notícias da imprensa carioca dão conta de que o lateral-esquerda Pedro Botelho agrada ao treinador Abel Braga, do Fluminense, que busca um atleta para a posição. Porém, o gerente de futebol Rodrigo Caetano negou qualquer conversa ou sondagem ao portal GloboEsporte.com.

“Falei com o Abel ontem, como falo todos os dias e ele não me falou nada sobre esse jogador. Mas estamos acostumados, ontem estávamos contratando dois, hoje é esse o nome. Essa época é complicada, surgem muitas situações que não existem. Outra esse jogador tem vínculo com clube, se formos atrás vamos do clube, não de empresário, ou DVD”, disse.

A diretoria rubro-negra ainda não se manifestou sobre o assunto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…