6 dez 2012 - 9h38

Clube pede opinião dos sócios quanto ao valor da mensalidade

O Atlético encaminhou aos seus sócios no final da tarde de ontem (5) uma enquete na qual se pergunta o valor que o associado pensa ser justo após a reforma e inauguração do complexo da Arena da Baixada, em 2013.

Antes de sugerir o preço da mensalidade, o associado lê uma série de informações comparativas sobre orçamento anual entre o Rubro-Negro e outros times importantes do cenário nacional. Essa comparação mostra a grande diferença de valores recebidos anualmente entre o Furacão e outros times, principalmente os do eixo. Além disso, o Clube demonstra ao sócio que precisará aumentar o valor arrecadado com a modalidade sócio-torcedor a fim de diminuir a vantagem financeira dos times que recebem mais dinheiro e, deste modo, montar times mais fortes para competir contra eles em torneios importantes.

Ao final, o sócio se identifica através de seu login e senha no portal Sócio Furacão e pode apontar qual o valor considera ideal. O valor mínimo é de R$ 70, atual preço mensal pago pelos sócios.

Para acessar o Hot Site da pesquisa, clique aqui.

Enquete na Furacao.com
Aproveite também para deixar a sua opinião sobre os valores das mensalidades da nova Arena na pesquisa da Furacao.com, disponível na página inicial do site.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…