30 dez 2012 - 0h05

Reforços podem vir da América do Sul

Apesar do Atlético não dar muitas pistas dos nomes de jogadores que poderão reforçar o elenco em 2013, recentemente o responsável pelas relações internacionais do Furacão, Luiz Grecco, viajou para o Equador e é possível que também tenha incluído em seu roteiro passagens por outros países do continente.

Em pauta, é provável que esteja o nome de estrangeiros para vestirem a camisa rubro-negra. Atualmente o único jogador que não é brasileiro é do uruguaio Ligüera, restando pelo menos duas vagas para atletas de outras nacionalidades.

Nas redes sociais há comentários que o paraguaio Claudio Vargas, do Sportivo Luqueño, teria sido sondado. O jogador é polivalente, podendo atuar tanto como segundo volante, como na lateral-direita. Outro nome que surgiu foi do colombiano Harrison Otalvaro, meia armador do Milionários, da Colômbia.

O clube não se manifesta oficialmente sobre as contratações para a próxima temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…