8 jan 2013 - 20h37

Danilo é condenado por injúria qualificada no caso Manoel

O atleta Danilo Larangeira foi condenado pela 18ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pela prática do crime de injúria qualificada contra o zagueiro do Clube Atlético Paranaense, Manoel Messias Silva Carvalho, no dia 15 de abril de 2010, na partida contra o Palmeiras, em partida válida pela Copa do Brasil.

A juíza de Direito, Teresa de Almeida Ribeiro Magalhães, condenou Danilo ao cumprimento de um ano de reclusão, em regime inicial aberto, e dez dias-multa, fixado cada dia-multa, no equivalente a quatro salários mínimos. Todavia, a pena de reclusão foi substituída por prestação pecuniária equivalente a quinhentos salários mínimos a serem entregues a entidade pública ou privada com destinação social. Da sentença ainda cabe recurso.

Confira a sentença clicando aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…