Mentira, inveja e calote veste verde? Ou é doença!
Quando o presidente das tantas ilusões fala sobre o nosso amado CAP ele está somente destilando o veneno que o coroe por dentro de sua alma, que já se tronou uma doença psíquica.
Não sei qual é a deste cidadão, mas tenho certeza que ser um CEO ele não é! Pois um profissional desta categoria não ficaria apegando-se a fatos que não são verdadeiros.
E por que não são verdadeiros?
Porque o Clube Atlético Paranaense colocou como garantia o seu patrimônio para receber estes empréstimos para um novo investimento que teremos que pagar ao longo dos anos que virão. Não foi doação como aconteceu com o Grêmio ao receber a área do novo Olímpico da Prefeitura de Porto Alegre, não está sendo como o do Corinthians, 100% financiado pelo Poder Público e como outros estádios do Brasil que assim estão sendo beneficiados.
No CAP isso não aconteceu, colocamos o nosso patrimônio a disposição e temos que dar mais uma contrapartida do restante do valor a ser recebido para a conclusão da Arena, que, diga-se de passagem, o estádio mais barato do Brasil. E depois da Copa somente nosso! Com todos os lucros e dividendos que iremos receber da parceria com o novo patrocinador.
Em fim, é isso senhor Virsão Vendedor de Ilusão. Nós estamos construindo um novo patrimônio com nossos esforços e não é do povo mais dos atleticanos. E para concluir, existe uma grande diferença entre realizar a construção de um NOVO ESTÁDIO do que fazer um NOVO REMENDÃO no Pinga Mijo. Os custos são bem diferentes.
E como o senhor é um adepto do moralismo em se tratando de propriedade pública, porque vocês criaram a Coxa S.A para desviar as receitas de arrecadação dos jogos para não pagarem os seus credores, incluindo o INSS e dividas trabalhista?
Será que os gigolos, senhor Virsão, não moram na Ubaldino do Amaral?
Para mim caloteiro nesta cidade vivem no Alto de Tantas Falcatruas e não na Baixada Rubro Negra.
Sejam correntes se querem um dia o respeito dos atleticanos, senhor Virsão O Vendedor de Ilusões.