O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2013 - 20h32

Muito chefe para pouco índio

Em reportagem da Gazeta do povo de domingo, dia 06/01/2013, fiquei impressionado com o amadorismo dos nossos dirigentes Atleticanos. Chega a impressionar a falta de conhecimento do assunto futebol.

Em 25 anos de trabalho em empresas multinacionais, jamais trabalhei com um diretor presidente, dois chefes de sessões, mais dois chefes e dois gerentes. Ou seja, na dúvida, o funcionário não sabe quem é que realmente manda.

Vejamos isso na prática.

João Alfredo Costa filho, vice-presidente de futebol, dá ordens a Dagoberto Santos, superintendente de futebol, que delega poderes a Antonio Lopes, diretor de futebol, que delega as mesmas funções ao diretor de futebol Jorge Andrade.

Todos esses são um elo de ligação da diretoria com os técnicos Ricardo Drubscky e Arthur Bernardes.

Ou seja: perdemos um tempo enorme para cruzar as informações e repassá-las de fato aos subordinados.

Confesso que tem coisas que só acontecem com o Atlético Paranaense. Realmente não sei onde esses dirigentes querem chegar. Definitivamente, futebol não se faz assim. Quanto menos gente mandando e mais qualificação técnica nas funções exercidas, melhor.

Todo esse povo e estamos indo para dia 10 de janeiro sem NENHUMA CONTRATAÇÃO. Sem informação da direção para a torcida. Tudo feito nas coxas, empurrado com a barriga via um site frio.

Se sonhei com dias melhores, com vitórias e organização administrativa aliada as novas técnicas de gestão, vejo como estamos longe de tudo isso.

Bem vindo 2013, um ano que tem tudo para ser de extrema penúria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…