O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2013 - 8h08

CEF e os seus milhões ao ‘Corintia’

Nessas férias tenho lido e acompanhado o mercado da bola e realmente concordo que o CAP precisa contratar bons nomes para, neste ano, pelo menos permanecermos na primeirona (eu sei que é pouco para o CAP, mas deixe eu concluir meu raciocínio).

Vamos lá: a CEF está pagando 30 milhões ao ‘Corintia’. Para nós, 2 milhões, com previsão de chegar a 5. Na televisão o abismo é igualmente gritante: ‘Corintia’ 157 milhões, contra 59 milhões do CAP (esse contrato é de 2015 a 2018). A diferença, só nesses dois valores, é de 123 milhões. Se dividirmos por 12 meses, dá uma média de 10 milhões/mês. Dá pra pagar 20 jogadores, com média de salário de 500 mil. Talvez por isso o apelido deles é timão.

Gente, vamos ser racionais. Vamos concluir a Arena, sem dívidas, sem empreiteiras. Venderemos o nome do estádio, a AEG ficará gerindo o entretenimento, o CT é um dos melhores da América; formaremos atletas e não precisaremos vender, pelo menos não por miséria.

Assim, e só assim, poderemos amenizar a diferença financeira gritante que existe entre nós e os demais e voltar a sonhar com títulos!

2014 é o ano do CAP, podem confiar!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…