9 jan 2013 - 21h56

Furacão vence a segunda na Copinha

Depois de golear o Barras na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético voltou a campo nesta quarta-feira (09) e venceu o ASA pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme e Leo Pereira, ambos na primeira etapa.

Sob o comando do técnico Pedrinho Maradona, o Atlético entrou em campo com a mesma formação que venceu o Barras: Lucas; Ruhan, Layo, Leo Pereira, Jhonatan; Matheus Moreira, Otávio, Matheus Rosseto, Bruno Mota; Nathan e Guilherme.

O resultado deixou o Furacão na liderança do Grupo I pelo saldo de gols e encaminhou a classificação rubro-negra na competição. O próximo compromisso da equipe é no próximo sábado, diante do Francana, às 16h, no estádio José Lancha Filho.

O jogo

Mal o árbitro André Luis Riquena apitou o início de jogo e o Atlético abriu o marcador, aos quatro minutos, com Guilherme. Criando chances, o Rubro-Negro acabou sendo surpreendido aos 11 minutos, quando Luan deixou tudo igual no placar.

A partida seguiu equilibrada com o Atlético buscando as jogadas pelas laterais para chegar novamente ao gol. Enquanto isso, o técnico Pedrinho Maradona precisou substituir jogadores ainda na primeira etapa. Aos 31 minutos, Guilherme, autor do gol atleticano, sentiu dores musculares e deu lugar à Leonardo dos Santos.

Antes do apito final, aos 41, o zagueiro Leo Pereira, voltou a deixar o Furacão na frente, colocando 2 a 1 no placar.

Placar inalterado no segundo tempo

De volta ao segundo tempo, o Atlético administrava o placar enquanto o ASA abria espaços, facilitando os contra-ataques atleticanos. Porém, o a equipe atleticana não teve grandes chances claras de gol.

Aos 20 minutos, mais uma substituição na equipe, com a saída de Bruno Mota para a entrada de Paulo Otávio. Dez minutos depois, o Furacão teve boa chance de ampliar o marcador, quando Otávio recebeu cruzamento de Nathan e chutou cruzado.

A última substituição de Pedrinho Maradona foi aos 35 minutos, quando Matheus Rosseto deu lugar a Rodrigo Sampaio. Até os minutos finais o placar permaneceu inalterado em Franca, com mais uma vitória atleticana na Copinha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…