Órfão
A diretoria rubro-negra confirma que não vai ter seus jogos televisionados, isso é um desserviço ao futebol paranaense. Até entendo que o valor não é o mais justo, mas ser o único time da Série A sem transmissão no estadual fica até estranho. Essa atual diretoria é muito competente em muitas coisas, mas em outras deixa muito a desejar, pois não é a primeira vez que fazem isso e, num ano em que o Atlético está ‘sem casa’ para abrigar toda a sua torcida, a televisão seria uma boa alternativa para a torcida que está órfã de boas campanhas e de títulos nos últimos anos, mas nunca deixou de amar o Furacão.
Vejo o ‘atraso’ que é deixar de passar os jogos do estadual na TV, mesmo com a ‘grana pouca’, é um ‘presente’ à torcida que está sem a Arena, e o mais triste é que sem transmissão, volta-se 20 anos no tempo, quando só se via Campeonato Paulista na TV… ou alguém vai preferir assistir Arapongas e Cianorte do que ‘Cúrintia e Parmêra’?
É complicado alguém dizer ‘defender nossas cores’ e se ‘vender pros paraguaios’… Campeonato Paranaense não é uma questão só de grana, é uma questão de prestigiar e defender o que é nosso!!!
SRN