Estamos querendo ganhar o mesmo que o Flamengo?
Estive fora… voltei ávido por boas noticias do Rubro-Negro!
Abri a página do ‘Fala’ e deparei com uma noticia sensacional… O ATLÉTICO NÃO VAI PERMITIR A TRANSMISSÃO DOS SEUS JOGOS PELA TV.
Não consigo acreditar no que eu estou lendo… o Campeonato Paranaense em si já é ‘meia boca’; vamos disputá-lo com um time de jogadores sub-23, ou seja, sem os principais atletas do elenco; vamos jogar num estádio apertado, sem conforto, que não abriga nem a metade da nossa torcida!
O que o Atlético (através dos seus diretores) quer???
Quer ganhar igual ao São Paulo? Igual ao Flamengo? Igual ao Inter ou Grêmio?
A arrogância, a soberba e a falta total de habilidade nas negociações nos privaram de assistir jogos no Durival Britto e quiçá até no Couto que, convenhamos, são bem maiores e mais confortáveis do que o ‘ecológico’.
Além destes detalhes, a falta total de respeito pelos associados e torcedores em geral, que não podem ou não querem muitas vezes atravessar a cidade para ver um sub-time jogar contra uma inexpressiva agremiação do interior!
Durante o regresso, vim imaginando: “Furacão contrata um centro avante para jogar no lugar do sofrível Marcão”; “A diretoria faz grande esforço, mas consegue contratação para substituir à altura o Maranhão que nos deixou” e assim por diante…
Ao invés destas, a notícia entristecedora, esdrúxula, desrespeitosa que acabo de ler.