Rádio CAosP
Eu tinha prometido a mim mesmo que daria um tempo neste espaço, tentei me motivar e voltar ao passado para tentar acompanhar este estadual, mas chego à conclusão que a diretoria quer é mesmo afastar seu torcedor, estes que dependem de TV e rádio para acompanhar os jogos.
Rádio CAP, que coisa horrível, e eu que achava que Jason Goulart era o pior de todos os tempos, este narrador marcha lenta consegue ser menos animado que Luciano do Vale narrando jogo de sinuca do Rui Chapéu nos anos 80. Se existir narração de jogo de bocha aí em Curitiba, ele não dá conta. Sem PPV, querem cercear as rádios, porém colocam um programa no ar que mais parece uma leitura de obituário.
Depois de tirarem a TV dos atleticanos que moram longe, dos doentes, dos idosos, dos com pouca grana, das mulheres e das crianças, seguidamente dificultam as informações da torcida, entregam o campeonato ao adversário com o sub-23 e jogos no Esgoto Pereira, vedação aos jogadores nas entrevistas às rádios. Pergunto-me, o que será que vem pela frente ainda?
Pelo caminho que está indo vou imaginar algumas situações:
1- Criar a Guarda Petragliana, digo atleticana, às 22h00 será dado o toque de recolher e nenhum jogador poderá estar nas ruas e ao mesmo tempo sua casa poderá ser invadida para ver o que se esta fazendo a qualquer hora do dia.
2- Marcelo Adne será contratado para animar e instruir a torcida, vejam no YouTube o vídeo “Torcida Animada”.
3- A torcida poderá ir apenas uma vez ao banheiro durante os jogos, mais de uma será cobrado um adicional, pois é difícil fazer futebol nos dias de hoje.
4- Sócio que reclamar terá seus direitos suspensos, a princípio por tempo indeterminado.
5- Não se poderá falar ou questionar absolutamente nada sobra as obras da Baixada, principalmente no tocante a parentes, comissão, prazo de entrega e licitações.
No futuro, em vez de “Eu te sigo em toda a parte” será “Vem vamos embora que esperar não é saber, que sabe faz a hora não espera acontecer”.