Fanatismo
Não vi o jogo de estréia do Furacão no Paranaense. Nem ouvi. Pago o pay-per-view há 5 anos, único jeito de acompanhar os jogos morando em Maringá. Mas não vi, nem ouvi.
A tal ‘Rádio CAP’ não funcionou… se no seu PC deu certo, azar o meu que uso Mac. Não sei se foi problema de compatibilidade mesmo, ou se caiu de tanto acesso. Fato é que não ouvi, nem vi.
Fui saber do empate pela furacao.com, depois do jogo, e esperei até hoje pra assistir os ‘melhores momentos’. Os ‘nossos’, claro! O time que jogava com a camisa azul parece que era formado por aqueles bonecos de teste, manja!? Não pegaram na bola o jogo todo! Depois disseram na ‘imprensa’ que eles até fizeram um gol, mas eu não vi. Nem ouvi. Nem nos ‘nossos melhores momentos’. Então, duvido!
Mas tá tudo certo! Esse negócio da imprensa querer saber das coisas é muito chato. Os caras são metidos, ficam buscando notícias que não interessam, ficam jogando bobagens no ar pra ver se o torcedor questiona a diretoria, o time… até parece que torcedor pensa! Esses caras só querem acabar com o Furacão!
Bom mesmo sou eu! Torço, acredito, tenho fé! E não preciso mesmo ver nada, nem o jogo. Saber que ganhamos bem, com show da molecada, é promessa boa demais pra um começo de ano. E essa história que eles fizeram um gol na gente não me pega. Tá lá, no site oficial, pra quem quiser ver: eles nem pegaram na bola os 90 minutos!
Que assim siga nosso ano. Só vitórias, só virtudes, adversários que não pegam na bola o jogo todo, diretoria trabalhando bem, em silêncio e em segredo (é assim que se administra clube grande, bando de ignorantes!).
De minha parte, vou continuar pagando o pay-per-view, jogando na Timemania, comprando camisa (e calça, cueca e toda tralha possível com o escudo do CAP) e acreditando nessa diretoria transparente e que só é capaz de fazer o bem, bem feito e do jeito que eu quero que seja feito. Votamos neles porque sabemos o que são capazes de fazer. Agora vamos ficar quietos, sem nos meter no clube também e não vamos dar pelota pra essa tal imprensa (malévola). Sigamos adiante tendo fé sem dúvidas, pois esse é o nosso papel.
Se você nunca viu nem ouviu Deus falando com você, mas ainda assim acredita Nele, entende bem o que eu estou falando, né!? Em casos assim, não há espaço para o menor questionamento.
Saudações do palhaço rubro-negro que vos escreve!