O término do mistério
No dia 21 de janeiro acabou o mistério que rondava o time atleticano. Finalmente a torcida rubro negra que acompanhou o time no Janguito pode ver e analisar a estreia do time no campeonato estadual. A outra parte da torcida (a maior) acompanhou nas rádios. Com um time sub 23 o Atlético só empatou com a equipe do Rio Branco. É pouco, muito pouco para um clube que já foi campeão nacional e que tem uma estrutura de ponta.
É lógico que esses jogadores que atuaram em campo não podem ser crucificados por um mal desempenho na partida, eles foram escalados por quem comanda o time. Infelizmente a diretoria do Atlético entende que o Campeonato Paranaense não vale nada, por isso colocou o time sub 23 para protagonizar o certame estadual. Entretanto, a bola cobra, e essa mesma diretoria pode indiretamente acabar com o sonho de determinados garotos da base, pois as primeiras críticas já começaram a aparecer.
Mas o que me chamou a atenção na última partida do Rubro Negro foi mais uma atitude deselegante por parte da presidência do clube; a mesma proibiu todos os veículos de informação (as rádios) de entrevistarem os jogadores e a comissão técnica do time atleticano. Ou seja, quem perde mais uma vez com tal atitude constrangedora é a própria torcida atleticana, pois fica sem uma informação oficial e imparcial da equipe. Sabemos que o conteúdo do site oficial do Atlético é totalmente deficiente e parcial, e nessa falta de consideração quem sai perdendo é o torcedor.
Lamentável.