27 jan 2013 - 19h39

Hernani e Renan avaliam a derrota no clássico

O volante Renan Foguinho e o meia Hernani comentaram sobre a derrota para o Paraná, na tarde deste domingo (27), no Janguito. Apesar do resultados, ambos acharam que o time evoluiu e esperam diante do Toledo, na próxima quarta-feira, conseguirem a primeira vitória do Furacão no Estadual 2013.

“Infelizmente a gente tentou, mas não conseguiu. Vamos tentar na próxima partida a primeira vitória. Vamos manter a cabeça erguida, estamos evoluindo na competição. Eu gostei do meu desempenho, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Dificuldades encontraremos em todos os jogos, mas estamos preparados e vamos buscar os três pontos fora de casa”, disse Hernani.

Um pouco mais experiente, Renan Foguinho acha que em breve o time conseguirá colher bons frutos.
“O Campeonato Paranaense são jogos em cima de jogos. Como o grupo é novo, existe a expectativa da primeira vitória e dentro da proposta de jogo do professor Arthur, estamos conseguindo ter uma maior posse de bola e assim que vier a primeira vitória começaremos a colher bons frutos”, comentou.

Sobre a próxima partida diante do Toledo, na próxima quarta-feira, o volante disse que o time não deverá sentir a pressão do adversário e da torcida. “Jogar no interior é sempre muito complicado, ainda mas quando vai uma equipe grande como a nossa a galera enche o estádio, mas mesmo sendo novos não vamos sentir a pressão e vamos tentar a primeira vitória”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…