Descaso
Sinceramente eu não encontro outro adjetivo para expressar a minha indignação com a situação do Clube Atlético Paranaense. Nós torcedores estamos sendo desrespeitados pelo atual comandante que se acha o ‘dono’ do Atlético. Temos poucas informações do time e as que temos dão a impressão de que está tudo bem.
Já na 3ª rodada e o ‘ESPETACULAR’ técnico Arthur Bernardes diz que o time está evoluindo, isso é conversar pra boi dormir, não convence ninguém mais. O importante são os 3 pontos, não interessa que é o time Sub-23, quase todos já jogaram no profissional e estão representando a maior torcida do Paraná, não importa ‘evoluir’, tem que ter raça jogar com vontade e se for para ganhar jogando feio, pois então que jogue feio.
Também sou contra de jogar o 1º turno inteiro com um time expressinho, tem que colocar o time titular e levantar o caneco. Se o Atlético quer ser reconhecido internacionalmente, então abra os cofres, monte um time decente e ganhe títulos, Brasileiro, Libertadores, Sul-Americana, Mundial de Clubes, aí sim vai ser reconhecido.
Não adianta ir para Espanha jogar contra o Campeão da Bulgária… em que lugar do ranking está a Bulgária? Não vejo nada de interessante pro Atlético nesse torneio, o que eu vejo é que se perdemos o Campeonato Paranaense para o nosso rival de novo, vamos virar motivo de mais chacotas.
Chega de de soberba, arrogância e viver de aparência eu quero por faixa no peito.