Este não é o meu Atlético!
Depois de muitos meses, depois de um verdadeiro show de inabilidade, prepotência, arrogância, empáfia, embófia, ou qualquer outro substantivo semelhante, chegamos a este melancólico final de semana!
Tivemos que aturar no sábado o Coritiba apresentar o Alex, jogador de nível internacional, ídolo de várias torcidas não só do Brasil, mas também do exterior,
numa festa bonita, com direito a transmissão para todo o território nacional!
No domingo, aquilo que nós vimos: um espetáculo deprimente, com dois times medíocres, com qualquer coisa perto de 5.000 torcedores atleticanos tendo que aturar um pequeno bando de chatos da torcida adversária, que não parava de berrar, nem durante a execução do Hino Nacional.
Este não é o meu Atlético… não é o clube que há mais de 60 anos aprendi a admirar, respeitar e amar.
Este Atlético com regime ditatorial, que em pouco tempo conseguiu se indispor com a maior parte da imprensa, inimizar-se com o Coritiba e o Paraná, fechar o CT deixando seus aficionados sem notícias em total desrespeito aos seus associados, pode ser o clube desta diretoria, mas não é o Clube dos seus torcedores.
E não adianta me desacatar, falar que sou ervilha, e outras merdas (desculpe Lukkas, entrei na tua área), porque a minha opinião não vai mudar!
Já estou de saco cheio de ver o Atlético sempre por baixo, com a torcida sempre preocupada em não cair para a segunda divisão, sem nunca almejar nada que o destaque, a não ser business.
Permitam-me fazer duas observações:
1) Alguém escreveu nesta coluna, que para a TV transmitir isso que nós vimos ontem, deveria cobrar e não pagar!!!!! Concordo totalmente.
2) Faço minhas as palavras do Sicupira, proferidas ontem à noite no programa esportivo do canal 6: “A ATRAÇÃO, É SEMPRE O JOGADOR… NUNCA O DIRIGENTE”.
Um abraço a todos.