9 fev 2013 - 22h01

Sebastián Jaime deve ser o novo reforço do Atlético

Não é mistério que a diretoria do Atlético está atrás de um "camisa 9" para a temporada. O nome escolhido pode ser o de Sebastián Óscar Jaime, atacante do Unión Española do Chile.

A imprensa chilena comentou que um enviado do Atlético já estava em solo chileno desde o último jogo (Unión 1×2 Rangers) para observar o atacante, que foi destaque em 2012, sendo o artilheiro do Campeonato Chileno, com 20 gols.

A Unión Española jogou hoje, fora de casa, contra a Universidad de Chile, e venceu pelo placar de 3 a 0. Jaime teve importante atuação no jogo, participando diretamente de dois gols. O jogador e a diretoria se reuniram com um enviado do Furacão para acertar sua transferência para o Brasil após a partida.

Sebastián Jaime, que nasceu em La Plata, tem 26 anos e é conhecido pela sua velocidade e recuperações de bola no campo ofensivo, atributos pelos quais a torcida do Unión se apaixonou e lhe renderam o apelido de "O Incansável". Jaime começou a jogar pelo Argentinos Juniors em 2010 e teve grande passagem pelo Defensores de Cambaceres, na Argentina, e pelo Deportes de La Serena, do Chile.

Caso seja contratado, irá reencontrar seu ex-companheiro de time, Martín Ligüera, com quem jogou no Unión Española, em 2012.

Ficha Técnica

Nome completo: Sebastián Oscar Jaime
Data de Nascimento: 30/01/1987
Posição: Atacante
Altura: 1,76m
Peso: 72 kg
Clubes onde atuou: Argentinos Juniors (ARG), La Selena (CHI) e Unión Española (CHI).

Veja abaixo um vídeo com lances do jogador:



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…