24 fev 2013 - 13h20

Atlético e Rádio 95,7 FM iniciam parceria

O Atlético anunciou hoje a parceria com a emissora de rádio 95,7 FM, de Curitiba. A partir do Atletiba deste domingo, a 95,7 FM transmitirá os jogos do Rubro-Negro e terá acesso exclusivo para realizar entrevistas com atletas e funcionários do clube. Neste domingo, os profissionais vêm chamando a rádio de "95,7 Rádio CAP".

Além dos jogos, a Rádio 95,7 FM também poderá entrevitar os atletas durante a semana, em datas determinadas pelo departamento de comunicação do clube. Não foi divulgado o prazo do contrato firmado com a emissora. Segundo a nota divulgada no site oficial, a ideia é do clube é "valorizar seus veículos de comunicação e selar parcerias que contribuam de maneira positiva e comercial para o crescimento e divulgação do CAP".

Em entrevista à 95,7 FM, o diretor de marketing Mauro Holzmann afirmou que a ideia é que a emissora seja parceira do clube no grande projeto de entretenimento que vem sendo desenvolvido pelo Atlético. Isso envolveria, entre outras coisas, um espaço especial para a cabine na futura Arena da Baixada.

Equipe

A Rádio 95,7 FM é comandada pelo empresário Paulo Malucelli. A equipe de esportes conta com Marcelo Júnior (narrador), Capitão Hidalgo e Nelson Santos (comentaristas), Evilásio Júnior e Eduardo Destri (repórteres) e Roberto Plaisant (plantão). Além disso, há a participação de outros profissionais que estavam vinculados ao projeto da Rádio CAP online, como o gaúcho Mauricio Freitas e o comentarista Giba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…