10 mar 2013 - 19h56

"Tem que ser na força e na garra", diz Renato

O time Sub-23 do Atlético tem mostrado alguns bons jogadores ao longo do Campeonato Paranaense, e o polivalente Renato, que é volante de origem mas vem atuando na lateral direita, é um deles. Em entrevista à Rádio CAP após a vitória por 2 a 1 contra o Rio Branco na tarde deste domingo, o atleta ressaltou a importância do time ter acreditado no resultado até o fim, fazendo o gol aos 47 minutos do segundo tempo.

“Com certeza [essa vitória demonstra a garra do time]. Tivemos a felicidade de fazer o gol no final. Não conseguimos marcar o gol antes, mas tem que ser na força e na garra”, disse o atleta.

O jogador, porém, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Nacional, na próxima quinta-feira. “Infelizmente estou fora do próximo jogo, já que tomei o terceiro cartão. Quem entrar vai corresponder também e ajudará a equipe na busca de mais uma vitória”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…