Mauro Holzmann, você pode responder? Parte 2
Palavras ditas por Mauro Holzmann há exatos 60 dias.
“Muitas empresas vieram nos procurar, mas até agora ainda não temos nada definido. A ideia é acertar com o novo patrocinador até o fim do mês”, revelou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético.
Então Mauro, sessenta dias sem se pronunciar, sem dar entrevistas nem mesmo no site oficial. Será que para o marketing esportivo isto não pode ser um problema? Escrevi há 40 dias – Mauro Holzmann, você pode responder? (01/02) – e me parece que a coisa não melhorou, pelo contrário, está piorando com o seu silêncio.
As mangas como estão, a torcida não teria novidades no fim do mês de janeiro? Como andam os patrocinadores: CAIXA, Coca-Cola, contentes com a exposição e com os resultados?
Por que será que saiu do site o placar com o número de sócios? Seria pelo fato de ele estar caindo consideravelmente pela falta de crédito e transparência?
E os projetos do marketing? Imagino que estejam a 1.000 por hora. Dias atrás fiz um comentário que foi muito bem aceito pela torcida, pode adotar se quiser, não precisa me dar os créditos: a criação da Igreja Petraliana, melhor ainda batizada pelo Seu Jaime – “Nova Igreja Prebesteiriana Universal do Reino Petragliano”. Teríamos datas especiais, o Natal seria o dia do nascimento de MCP, data da páscoa o ATLEtiba de 95, ano novo seria a data do casamento de MCP e através de um conclave neste espaço democrático seria eleito o primeiro PAPA, Habemus Petraglius, Maximus Papa. Ele não terá direito à escolha do nome, por decreto presidencial o nome será Mario Primeiro. Tem fortes nomes na “Fala, Atleticano”.
Pode ser uma boa, Mauro, já que estamos sem TV para divulgar o Atlético que tal fazer uma peregrinação pelo estado do Paraná com o novo PAPA para divulgar as coisas do Furacão.