CAPminúsculo
Antes de começar queria dizer que nem sou uma ‘viúva’ do MM nem uma ‘petragliete’ pau mandado, apenas torço pelo FURACÃO e jamais torcerei contra não importa quem, seja o presidente, apesar de não concordar com a maioria das atitudes de nosso presidente torço sempre pelo FURACÃO, temos que lembrar que MCP já fez muito pelo CAP, mas seu jeito ditador, arrogante, só prejudica a imagem do clube. Ele deveria lembrar que o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE não tem dono. Não que ele esteja errado em tudo, pelo contrário, em certas coisas ele até tem razão, mas ele tem que lembrar que antes de seu ego tem a torcida que, na realidade, é o o principal pilar de QUALQUER clube de futebol.
E é justamente de uma de suas atitudes que eu queria falar.
O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE COGITA A IDEIA DE MANDAR SEUS JOGOS ‘GRANDES’ FORA DO ESTADO, POSSIVELMENTE NORDESTE.
Essa seria a atitude mais covarde e pequena de nossa história, que particularmente me deixaria envergonhado de ser rubro-negro, coisa que nem quando caímos diante de nosso maior rival aconteceu. Por isso do título CAPminúsculo, você achou o título forte? Eu não sou atleticano de verdade? Ou você simplesmente está fechando os olhos para a verdade e não quer admitir que seu presidente está totalmente errado?
Pare e pense o Jotinha, sim, aquele ali do Parque Barigui, disputou uma copa do Brasil esses dias contra o Vasco. Ele mandou o jogo lá para o norte ou nordeste, visando uma grande renda e público? Não! Ele jogou na Vila!
Ou seja, se realmente o MCP tomar essa atitude e principalmente nós aceitarmos, estaremos atestando que somos menores que o J. Malucelli!!!