Com desfalques, Atlético pode ter quatro alterações
Para o jogo diante do Toledo, nesta quinta (21), às 19h30, no Ecoestádío, o técnico Arthur Bernardes terá, provavelmente, quatro desfalques em relação ao time que empatou com o Paraná Clube no último final de semana.
O goleiro Santos foi suspenso por uma partida pelo TJD-PR. O departamento jurídico do Atlético ainda tentará um efeito suspensivo mas, devido à proximidade do confronto, dificilmente o pleno conseguirá apreciar o pedido. Sendo assim, o comandante atleticano tem à disposição Alexandre Pachoalato (que figurou no banco de reservas contra o time de Vila Capanema) ou Hugo Gumiero. Se pretender utilizar mais experiências, os guarda-metas do elenco principal também poderia atuar, casos de Weverton ou Renan Rocha.
Na lateral-direita, o volante Renato mais uma vez deve atuar, pois Léo foi expulso e cumpre automática. Correm por fora Adriano, Arílton e Jonas (do elenco principal). Daniel, que também seria opção, está no departamento médico, fazendo companhia ao zagueiro Cleberson e ao maestro Paulo Baier.
Bruno Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e também é desfalque certo. Em seu lugar deve jogar Erwin, com chances remotas para Diego Ivo, aparentemente integrado ao time principal.
Por fim, quem também está de fora é Hernani, grata revelação do Sub-23. Se Arthur Bernardes quiser escalar um volante, Manteiga é o nome mais em voga, além de Otávio, Elivélton e Maycon Canário. Caso pretenda escalar um meia mais ofensivo (com Bruno Pelissari e Zezinho ajudando Foguinho na contenção), o técnico do Furacão tem Marcos Guilherme e Harrison no plantel.
Desta forma, o provável Atlético tem, no 4-4-2, Alexandre, Renato, Erwin, Zuchi e Héracles, Foguinho, Manteiga, Zezinho e Bruno Pelissari, Douglas Coutinho e Crislan.