Por que não tentar?
Há algum tempo atrás, havia enquanto o time denominado principal estava em luta para retornarmos à série A, um outro time que era como inabalável em todos os seus jogos-treinos, ora ganhava de um, ora de outro. Nesses últimos tempos estamos nos deparando com o sub- 23 que está nos gramados de maneira oficial.
Não posso deixar de ser sincero que quando vi que nos primeiros jogos esse mesmo time que parecia ser uma boa pedida começou a fazer certas atrapalhadas, falhando em lances bobos iria dar um baita vexame.Sei o quanto o Campeonato Paranaense e a imprensa despreza o rubro negro oferecendo migalhas enquanto ela recebe valores altos. Sei que o time principal estava e que bom conseguiu conquistar um campeonato internacional e se expunha de maneira inteligente.
Entretanto o que nos preocupa a todos nós atleticanos e que nesses últimos treinos o time principal está perdendo e todos nós bem sabemos é pela tal falta de ritmo entre tantas desculpas e essas não faltam. Então amigos e companheiros atleticanos, comissão técnica , diretoria e jogadores- se leiam de repente- deixo aqui nesse espaço uma sugestão: que tal formar um time misto do sub 23 com o principal e nisso já negociando aqueles que bem sabemos podem ser dispensados e outros emprestados.
Que tal uma experiência de colocar um time nessa escalação- ou outra que vocês fizerem:Santos, Jonas, Manoel (ou Cleberson), Léo Pereira, Pedro Botelho, Deivid, João Paulo, Marcos Guilherme e Hernani (ou Harrison), Douglas Coutinho e Marcelo no banco podemos deixar o Weverton, Rafael Zuchi, Felipe, Elias e Marcão, o técnico claro Ricardo Drubsky. Sei que não é o time dos sonhos de todos nós torcedores mas nesse misto fica o questionamento do título: por que não tentar? Afinal não deixaremos de dar ritmo. Um abraço a todos e obrigado.