21 mar 2013 - 22h29

Crislan marcou primeiro gol pelo Furacão

O atacante Crislan marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana na noite desta quinta-feira (21). Em sua quarta partida pelo Furacão, o jogador vindo do Piauí ajudou a equipe a sair de campo com a vitória, após vencer o Toledo pelo placar de 3 a 2.

Crislan ainda deu o passe para Douglas Coutinho marcar o primeiro gol atleticano na partida. "Isso é o resultado do que a gente vem trabalhando durante a semana. Prometi fazer gol, Deus me abençoou e aconteceu. Lutei pela bola quase perdida e toquei para o Coutinho, que está em boa fase", comentou à TV CAP.

O jogador de 21 anos fez o primeiro gol aos 41 minutos do primeiro tempo. O atacante comentou sobre a chegada ao Atlético e a origem do apelido que a imprensa lhe deu, "Neymar do Piauí". "Sempre deixei claro que nunca gostei desse apelido, a imprensa caiu de boca (sic) e me adaptei bem. Mas sempre gostei de desafios. Eu sabia que chegando aqui no Atlético a torcida ia cobrar, mas é porque ela quer ver o time ganhar. Estou tendo uma oportunidade de ouro", disse.

Crislan estreou no jogo contra o Rio Branco, em Paranaguá, entrou no decorrer da vitória sobre o Operário e foi titular no empate com o Paraná Clube. Ele comentou sobre a negociação com o Furacão.

"Estava numa boa fase quando um olheiro do Atlético me viu. Tinha feito um gol de voleio aos 48 minutos de um jogo, depois outro de cobertura, então chamei a atenção. Estava quase indo pra fora (do país), mas acabei optando pelo Atlético. Minha meta agora é ganhar o segundo turno para depois pensar mais pra frente, em subir (para a equipe principal)", finalizou.

Crislan também cabeceou a bola que foi em direção no momento do terceiro gol do Atlético, mas que acabou dado como contra ao jogador Marcelo Guerreiro, do Toledo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…