28 mar 2013 - 8h46

Habilitação dos cartões começa hoje

A partida entre Atlético Paranaense e Londrina, válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2013, acontecerá neste sábado (30), no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), às 16h.



Para garantir presença na partida, os sócios deverão habilitar seus Smarts Cards para acesso ao estádio. A habilitação para o jogo começa nesta quinta-feira (28), a partir das 10h.



O sócio poderá habilitar seu ingresso de duas maneiras. Pela internet, basta entrar no site do Sócio Furacão, fazer seu login, confirmar a presença na partida e imprimir o seu comprovante.

O procedimento online funcionará 24 horas por dia, até o intervalo do jogo.



Clique aqui para acessar o site e habilitar seu Smart. 



A outra opção de habilitação é no Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Petit Carneiro, 190. A habilitação presencial acontecerá nos seguintes horários:

– Quinta-feira (28) – 10h às 18h

Em caso de dúvidas, o sócio deverá entrar em contato pelo telefone: (41) 2105-5682.

Importante: O Atlético Paranaense informa que não haverá habilitação no Ecoestádio e não serão vendidos ingressos.



Habilitação para o Ecoestádio:



No momento da habilitação do Smart, o sócio deverá escolher se deseja ficar na Arquibancada Inferior ou Superior do Ecoestádio.



Caso o sócio opte pela Arquibancada Inferior, deverá acessar o estádio exclusivamente pelo Portão 01, na BR-277.

 Se a escolha for pela Arquibancada Superior, o acesso dos torcedores acontecerá somente pelo Portão 03, na Rua Catarina M. Luvizoto Gorda.



Atenção: Por diretriz de segurança do Corpo de Bombeiros, não existirá passagem entre a Arquibancada Inferior e Superior. O sócio não poderá trocar seu setor de escolha durante a partida.



Visitantes:

A torcida visitante deverá entrar exclusivamente pelo Portão 02, na BR-277.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…