23 abr 2013 - 11h09

Com desfalques, Atlético encara o Operário

Após a vitória diante do Coritiba, o Atlético já pensa no próximo compromisso, diante do Operário, em Ponta Grossa. Sem poder contar com o meia Zezinho e o atacante Crislan – suspensos pelo terceiro cartão amarelo – o técnico Arthur Bernardes terá a semana inteira para avaliar as necessárias alterações.

Se preferir manter o esquema tático com três volantes, a camisa 10 deve ficar entre Bruno Pelissari, Harrison (que sequer no banco tem ficado) e Marcos Guilherme, já que o artilheiro Douglas Coutinho deve voltar ao time ao natural, fazendo dupla de ataque com Edigar Junio.

Entretanto, caso o comandante do Sub-23 prefira jogar com apenas dois homens na contenção do meio de campo, o cão de guarda Elivelton deverá sair, para a entrada de mais um meia armador, ou ainda voltar com o 4-3-3, sendo que na frente as opções são Guilherme, Lucas Dantas, Gustavo Marmentini, Júnior Barros e Peterson. Envolvido numa possível negociação com o Figueirense, o polivalente Pablo corre por fora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…