De ventania para Furacão
Sempre é bom escrever sobre nossas vitórias e conquistas, e ainda mais em cima das paquitas beijoqueiras, clube da mídia, da FPF e do Presidente da Comissão de Árbitros do Paraná.
Foi um domingo para entrar na história dos ATLÉtibas, um time formado por jovens jogadores, muitos recém saído da base e deram de cinta nos veios beijoqueiros metidos a besta.
Como nós queríamos isso para calar a boca da torcida das beijoqueiras e mostrar que as vitórias seguidas deles, só foram devido aos nossos erros.
E agora temos mais motivação para a final, pois tem jogador paquita beijoqueiras, falando demais, como Deivid Temos que dar o mérito a eles, a vontade deles foi maior. São meninos de 22 anos. Era a oportunidade da vida deles, mas vamos nos encontrar lá na frente, e o peso da uma final é maior, ou como o Rafinha Agora temos que pensar na final, já que não conseguimos nosso objetivo, que era vencer o 2º turno. Mas quero dar um recado para essa molecada, aí. Tem mais. E fora a impressa verde que domina os nossos jornais, e põem uma manchete como está Se Atlético for à final, a história será outra, dizem alviverdes.
Bem para resumir tudo, só tenho alguns apontamentos a fazer. Primeiro estamos loucos por está final. E não será um bando de veio mimado pela mídia local que irá tirar o nosso sono, e quanto à mídia, eles vão ter que nos engolir, palavras do Técnico Zagalo, que serve bem neste momento. Já que a casa caiu e a maracutaia da arbitragem ficou visível e está sendo acompanhados de perto pelos demais clubes. É cocoxarada sem a MÃO do Presidente da Comissão de Arbitragem do Paraná, vocês não levam este título.
Só tenho um temor nesta final. A Comissão de Arbitragem que tirou o título do primeiro turno do Londrina, fora isso eu não temo nem paquitas e nem impressa verde. Pois são medíocres e se merecem. Para mim a final mais justa seria CAP x Londrina.