Super 23!
Venho acompanhando o Sub-23 desde o final de fevereiro, quando voltei de minhas férias. Desde então fui a todos os jogos, inclusive no jogo de ida deste returno em Paranaguá. Vi um time desacreditado e desmotivado se transformar em um time que dá orgulho de ver. Como disse o Bernardes, com a humildade do Coutinho e com seu futebol de gente grande motivou seus companheiros e hoje nosso Sub-23 é o Super 23!
Santos, Hernani, Zezinho, Crislan e Douglas Coutinho tem bola para jogar no nosso time principal. O esforçado Edigard Junio também pode compor o grupo. Mesmo sem acreditar que Bruno Costa, Renan e Heracles possuam futebol para defender o time de cima do Furacão, devemos tirar o chapéu para estes jogadores, pois se falta técnica sobra vontade e vergonha na cara.
Sou critico quando deve ser, mas sei também reconhecer e ontem após ver este time brioso, determinado e com talento metendo bucha nas xoxinhas, não tem como não agradecer a esta diretoria pelo trabalho que estão fazendo com esta molecada que irão subir e fortalecer o grupo principal. Parabéns também pela acertada decisão de mandar os jogos do nacional em Curitiba e por fechar um pacote justo para nova Arena para nós sócios.
É isso ai Furacão, é isso ai Super-23! Que xoxa feira maravilhosa!