O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2013 - 9h48

…Mas se nós os vencermos na casa deles?

Confiro aqui no portal que alguns torcedores desacreditam essa equipe sub 23, apesar da garra e qualidade que já demonstraram nesse campeonato estadual.
Particularmente não vejo o adversário como superior em nenhum aspecto, até porque, basta observar os recentes resultados, especialmente o último, no qual haviam ‘prometido’ a revanche, a vitória aos seus torcedores e acabaram por comemorar o empate.

Acredito verdadeiramente no nosso time e que o mesmo sairá do estádio rival para entrar na história Rubro Negra como a equipe sub 23 que venceu os titulares coxas na casa deles.

Aliás, considerando o favoritismo apregoado pela imprensa e incorporado pela torcida verde, espero que diante do insucesso decorrente da derrota para o nosso sub 23 dentro da casa deles, os mesmos não promovam os tradicionais ‘quebra-quebras’ em razão das frustrações nesse caso, para que possamos comemorar o título com a necessária e merecida tranquilidade.

Contudo, conhecendo o histórico de violência da torcida adversária como conhecemos, é importante lembrá-los que em caso de interdição do estádio, por qualquer razão, o Paraná Clube já negociou as Vilas Olímpica e Capanema com o Atlético e não haverá outra praça esportiva disponível para eles em Curitiba.
Entretanto, é preferível acreditar e esperar que tenham aprendido a lição no rebaixamento passado, tendo em vista as conseqüências já amplamente conhecidas.
Acredito sinceramente no nosso sucesso e que sairemos da casa adversária com título do estadual e esse ano passará a ser lembrado eternamente.

Nosso time tem qualidade, raça, já demonstrou isso e que não tem medo de enfrentar o ‘Barcelona’ da Vila Zumbi dos Palmares, por isso acredito que sairemos vencedores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…