28 maio 2013 - 18h09

Furacão confirma Matteus, Juninho e Carlos Alberto

O Atlético confirmou nesta terça-feira (28) a contratação dos volantes Matteus e Juninho e o meia Carlos Alberto após publicação dos contratos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Eles já estavam treinando no CT do Caju há alguns dias.

Matteus foi destaque do Independente de Limeira na Série A-3 do Campeonato Paulista e assinou contrato de quatro anos com o Atlético. Tem 23 anos e já havia passado por exames em abril. Revelado pelo Independente, conquistou a Segunda Divisão no ano passado, quando também passou pela Portuguesa. Na ocasião da confirmação de sua vinda ao Atlético, o ex-goleiro, atual treinador e ídolo do Furacão, Ricardo Pinto, havia elogiado o jogador. "É um excelente jogador, tem uma boa estatura e bom passe. Usa bem o corpo e faz a diferença", afirmou.

Juninho foi semifinalista do Campeonato Paulista, onde disputou nove partidas. É goiano, tem 25 anos e já teve passagens pelo ASA, América-MG, Rio Verde (GO) e Aparecida (GO).

Por fim, Carlos Alberto tem 25 anos e também foi um dos destaques do Mogi Mirim que chegou às semifinais do Campeonato Paulista. Destaque do Luverdense em 2012, ainda atuou pelo Botafogo-SP e Treze-PB.

Fichas Técnicas

MATTEUS
Nome completo: Matteus Oliveira Santos
Data de nascimento: 11/10/1989
Naturalidade: Ubaitaba (BA)
Posição: volante
Clubes: Portuguesa e Independente de Limeira (SP)

JUNINHO
Nome completo: Adilson dos Anjos Oliveira
Data de nascimento: 23/10/1987
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: volante
Altura: 1,73m
Peso: 66 kg
Clube por onde passou: ASA, América-MG, Rio Verde (GO) Aparecida (GO) e Mogi Mirim.

CARLOS ALBERTO
Nome completo: Carlos Alberto da Silva Gonçalves Jr
Data de nascimento: 22/02/1988
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: meia
Altura: 1,74m
Peso: 62 kg
Clube por onde passou: Botafogo-SP, Treze-PB, Luverdense-MT e Mogi Mirim.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…