31 maio 2013 - 12h58

Derley volta ao Náutico

O volante Derley está de volta ao Náutico. Depois de despertar interesse do Sport, o jogador retorna ao Timbu após quase um ano no Atlético. Ele chegou ao Furacão em julho do ano passado por indicação do então técnico Jorginho e tinha contrato com o Furacão até junho de 2015. Após 17 jogos no Rubro-Negro, o jogador se apresenta ao time comandado pelo técnico Silas na semana que vem.

"Está confirmado. Derley é nosso jogador. Chega com um contrato de empréstimo até o final do ano e nós queremos que ele já esteja aqui no Recife antes do jogo de domingo. Estamos tentando fazer com que ele chegue já no sábado", disse o diretor de futebol do Náutico, Ricardo Valois, ao portal GloboEsporte.com

O volante também confirmou a volta à Folha de Pernambuco. "Já está tudo fechado. Tivemos uma conversa e ficou decidido que estou voltando ao Náutico", falou. Derley volta para a sua terceira passagem no Náutico, onde já atuou em 2008 e 2012. O volante atuou na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, improvisado na lateral.

Com a saída de Derley, o Atlético tem na posição Bruno Rossetto, Deivid, João Paulo, Juninho, Matteus e Renan Foguinho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…