O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2013 - 11h40

As decepções continuam

TrÊs jogos, uma derrota dois empates, olhando para o passado tudo parece igual, todavia quem viu os jogos tem a certeza que muito mudou. Contra o Fluminense o jogo foi dominado pelo Atlético, mas perdeu o jogo, nos dois outros o mesmo domínio e o vantagem de dois gols a frente em cada partida, cedendo de forma infantil os empates. Por quê? Só o tempo dirá. Acho que o time é mal escalado, e as substituições, piores ainda.

Ontem os dois baixinhos estavam comendo a bola, envolvendo o Flamengo, fazendo gols, mas foram substituídos. O Cleberson está irreconhecível. Deixem os baixinhos jogarem o tempo todo. Troque o Marcão pelo outro grandão (Marcelo) e no segundo tempo tira o meia armador que estiver pior no jogo e coloca o Paulo Baier, e deixa essa formação atuar por cinco jogos seguidos que a coisa anda.

Chega de cada dia um time diferente, a pré-temporada já acabou e parece que não serviu pra nada, pois o time não está definido. O torcedor atleticano só tem sofrido, não tem estádio, não tem um time definido e continua fiel, acreditando no futuro. Mas não esqueçam, senhores da comissão técnica – FUTEBOL É COISA DO PRESENTE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…