As decepções continuam
TrÊs jogos, uma derrota dois empates, olhando para o passado tudo parece igual, todavia quem viu os jogos tem a certeza que muito mudou. Contra o Fluminense o jogo foi dominado pelo Atlético, mas perdeu o jogo, nos dois outros o mesmo domínio e o vantagem de dois gols a frente em cada partida, cedendo de forma infantil os empates. Por quê? Só o tempo dirá. Acho que o time é mal escalado, e as substituições, piores ainda.
Ontem os dois baixinhos estavam comendo a bola, envolvendo o Flamengo, fazendo gols, mas foram substituídos. O Cleberson está irreconhecível. Deixem os baixinhos jogarem o tempo todo. Troque o Marcão pelo outro grandão (Marcelo) e no segundo tempo tira o meia armador que estiver pior no jogo e coloca o Paulo Baier, e deixa essa formação atuar por cinco jogos seguidos que a coisa anda.
Chega de cada dia um time diferente, a pré-temporada já acabou e parece que não serviu pra nada, pois o time não está definido. O torcedor atleticano só tem sofrido, não tem estádio, não tem um time definido e continua fiel, acreditando no futuro. Mas não esqueçam, senhores da comissão técnica – FUTEBOL É COISA DO PRESENTE.