Erros
Não assisti e nem fui no jogo contra o Cruzeiro, acompanhei apenas o revés contra o Fluminense e o empate contra o Flamengo.
Contra o Fluminense, o principal fato que marcou foi a insegurança da zaga, Cleberson totalmente perdido em campo, fez um pênalti infantil e teve falhas que não costumava ter. No ataque Marcelo esqueceu o que é jogar bola e perdemos um jogo fácil pela ineficiência do ataque e a insegurança da zaga.
Contra o flamengo o time em geral não jogou bem, muitos chutões, lançamentos e erros de passes, ponto positivo só pela atuação do ataque com Marcão e Éderson. A zaga voltou a falhar nos dois gols, mas oque me chamou mais atenção foram as mudanças de noso ‘técnico’… o jogo estava 1 a 0 e ao invés de renovar o meio campo, RD troca Felipe – que estava em um dia bom – pelo apagado Coutinho. Fizemos o segundo gol quando o Flamengo já era melhor no jogo e um pouco antes do primeiro gol a televisão deu a notícia de que Marcelo iria entrar. O Flamengo fez o gol e mesmo assim a anta manteve a substituição, ao invés de colocar um jogador para cadenciar o jogo, coloca mais um atacante…
Perdeu o jogo pela sua burrice… se continuar assim duvido que dure até a parada da Copa das Confederações.