O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2013 - 11h52

Erros

Não assisti e nem fui no jogo contra o Cruzeiro, acompanhei apenas o revés contra o Fluminense e o empate contra o Flamengo.

Contra o Fluminense, o principal fato que marcou foi a insegurança da zaga, Cleberson totalmente perdido em campo, fez um pênalti infantil e teve falhas que não costumava ter. No ataque Marcelo esqueceu o que é jogar bola e perdemos um jogo fácil pela ineficiência do ataque e a insegurança da zaga.

Contra o flamengo o time em geral não jogou bem, muitos chutões, lançamentos e erros de passes, ponto positivo só pela atuação do ataque com Marcão e Éderson. A zaga voltou a falhar nos dois gols, mas oque me chamou mais atenção foram as mudanças de noso ‘técnico’… o jogo estava 1 a 0 e ao invés de renovar o meio campo, RD troca Felipe – que estava em um dia bom – pelo apagado Coutinho. Fizemos o segundo gol quando o Flamengo já era melhor no jogo e um pouco antes do primeiro gol a televisão deu a notícia de que Marcelo iria entrar. O Flamengo fez o gol e mesmo assim a anta manteve a substituição, ao invés de colocar um jogador para cadenciar o jogo, coloca mais um atacante…

Perdeu o jogo pela sua burrice… se continuar assim duvido que dure até a parada da Copa das Confederações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…