Técnico e presidente, alunos da mesma escola
Quando você erra por burrice é perdoável, pois em muitas vezes não teve oportunidade de aprender, mas quando você teve todas as oportunidades e erra por incompetência é imperdoável.
O Atlético vem errando por incompetência do técnico e principalmente de seu presidente que é visionários, mas em termos de futebol não enxerga um palmo a frente do nariz. Dizer que o técnico vem fazendo um bom trabalho é no mínimo atestado de desconhecimento total de futebol e da realidade atual do time.
Não vamos falar de pré-temporada e do paranaense não jogado e de contratações de reservas de outros times, pois este assunto já esgotou; vamos pensar no time e no sistema tático, escalações e substituições, pois estas sim são de uma incompetência absurda.
O time como um todo não é ruim, tem condições de estar entre os 10 primeiros e buscar uma sul americana, porem se continuarmos com este técnico iremos sim para a segunda divisão, independentemente dos otimistas cegos entenderem que quem é realista é coxa, ninguém que escreve neste espaço é coxa, por favor respeitem quem contribui neste espaço com suas opiniões, alguns criticam mais asperamente que outros, mas é no mínimo estranho alguém não ver que o Atlético esta com 5 pontos e tomou 12 gols em 5 partidas, com este índice de aproveitamento é segunda divisão, isto é realidade não discussão.
Pergunto a vocês, em função dos resultados e principalmente da forma que o Atlético vem jogando e perdendo, não seria esta a melhor hora para se trocar o técnico e aproveitar o período de recesso para que ele conhecesse e treinasse o time?